domingo, 23 de outubro de 2011

SIMULTÂNEA NO CEU




MEUS AMIGOS!!!


Como já relatei na postagem anterior, fui convidado pelo meu amigo ANDRÉ VICENTE, para participar de uma Simultânea no CEU BUTANTÃ, em São Paulo.

É que estava acontecendo no CEU Butantã a "SEMANA DA CRIANÇA", que envolveu várias atividades no CEU e dentre as atividades teve um Torneio de Xadrez interno e eu fui convidado para fazer a Silmultânea com alunos de Xadrez do CEU.

Foi muito legal ter participado da Simultânea, pois além de poder treinar para participar do MUNDIAL DA JUVENTUDE, tambem reví alguns amigos meus que participa de torneios que estudam no CEU.

Enfrentei na Simultânea 11 (onze) jogadores, e no final fiquei com 9,5 pontos, perdendo somente uma e empatando outra.

A partida que eu perdi foi para o jogador DAVID MATOS. A partida que eu empatei foi para o jogador VINICIUS LEANDRO. O jogador que foi o ultimo a terminar a partida foi MARCO AURELIO.

Eu quero parabenizar a todos os garotos que participaram da simultânea, e também agradecer eles por ter feito a simultânea, porque, como já relatei, estão me ajudando a treinar para o MUNDIAL DA JUVENTUDE, que vai acontecer no mês que vem lá em Caldas Novas-GO.

Também quero agradecer o Professor ANDRÉ VICENTE por tudo que ele tem feito para me ajudar a desenvolver no xadrez. OBRIGADO PROFESSOR!!!!!!! Você é MIL....

Agora vamos ver algumas fotografias da Simultênea:










































2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande Felipe meus parabéns pela excelente atuação na simultânea foi muito bem garoto, vejo que seu xadrez está evoluindo cada vez mais é isso ai continue se dedicando.
    Abraço.
    Felipe Marino.

    ResponderExcluir