sábado, 1 de outubro de 2011

ENTREVISTA DA SEMANA


KENZO AUGUSTO KANO CARMO

ATENÇÃO, ATENÇÃO AMIGUINHOS:

Vamos voltar a fazer as entrevista com meus amiguinhos que jogam xadrez!!!
Como estréia vou entrevistar hoje meu amiguinho KENZO AUGUSTO KANO CARMO, residente em São Paulo, nascido aos 19/06/2003, estudante do 3º fundamenteal na Escola Eduardo Gomes.

Conheci o KENZO, jogando no Clube de Xadrez de São Paulo, e, logo que observei ele jogando pude ver que ele tem futuro no Xadrez. Joga sem medo e com um jogo muito agressivo que sempre surpreende seus adversários. Para jogar contra o KENZO, sempre tem que tomar muito cuidado, porque der moleza ELE.........NÃO DÁ MOLEZA!!! Tem um jogo muito forte e com o tempo a tendência é melhorar, porque tudo que ele sabe do xadrez é por conta propria (autodidata=estuda sem ajuda de um professor especifico). Já imaginaram quando ele tiver um professor ???? Muito bem, vamos entrevista:

PICA PAU: Como surgiu o gosto e a paixão pelo xadrez?

KENZO: Surgiu quando eu aprendi a jogar xadrez e começei a ir nos torneios Semp-Toshiba, no Clube de Xadrez de São Paulo.

PICA PAU: Com quantos anos você aprendeu a jogar xadrez?

KENZO: Quando eu tinha sete anos.

PICA PAU: Quais foram seus campeonatos ou torneios mais importante?

KENZO: O Campeonato Paulista 2011 (sub 08) em Catanduva, quando fiquei em 3ºlugar.

PICA PAU: Ganhar troféus ou medalhas faz você se sentir como?

KENZO: Muito feliz.

PICA PAU: Quantos campeonatos e torneios você lembra ter participado?

KENZO: Mais ou menos 23.

PICA PAU: Qual ou quais os titulos mais importantes para você?

KENZO: Semp-Toshiba, quando ganhei meu primeiro troféu e o ACESC Hebraica, quando fui campeão.

PICA PAU: O que seus amigos acham de você ser um enxadrista?

KENZO: Meus amigos ficam muito orgulhosos de mim.

PICA PAU: Na sua opinião qual o jogar ou jogadora que você mais admira?

KENZO: Rafael Leitão.

PICA PAU: Qual a pessoa mais importante que te incentiva a jogar xadrez?

KENZO: Minha familia.

PICA PAU: Quantas horas você se dedica nos estudos do xadrez?

KENZO: Seis horas por semana.

PICA PAU: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

KENZO: Assistir televisão.

PICA PAU: Você pratica algum outro tipo de esporte?

KENZO: Sim, futebol.

PICA PAU: O que mudou na sua vida depois que você começou a jogar xadrez?

KENZO: Começei a viajar mais.

PICA PAU: Qual o recado que você deixa para a galerinha do xadrez que está iniciando?

KENZO: Tem que estudar muito e treinar bastante.

PICA PAU: Você tem um agradecimento especial a fazer?

KENZO: Agradeço ao meu pai, minha mãe e minha irmã ISA.

PICA PAU: Agradecemos ao KENZO pela maravilhosa entrevista que fez para o blog e espero que o KENZO continue a jogar e a cada dia conquistar mais e mais os titulos. Nós torcemos pelo seu SUCESSO!!!!

Um comentário: