quinta-feira, 13 de outubro de 2011

3º TORNEIO DE XADREZ ENTRE AMIGOS




ATENÇÃO, PESSOAL DO XADREZ:


Neste feriado, dia 12 de outubro, participei de um torneio de xadrez diferente.

O RAUL e a ELIANE, pais do meu amigo, o enxadrista RAFAEL PASTANA, que moram em AMERICANA-SP, fizerem o "3º TORNEIO DE XADREZ ENTRE AMIGOS".

Reuniram-se na casa deles 13 enxadristas e foi feito o torneio, todos jogando um contra o outro, perfazendo um total de 13 rodadas.

Além do xadrez, também foi servido um delicioso almoço, feito pela mãe do RAFAEL, e eu posso dizer que a Dona ELIANE está de parabéns! É uma ótima cozinheira!!! Agora eu sei porque o RAFAEL está um pouco "forte" rsrsrsrs!!!

Bem, mas voltando a falar do torneio, além de xadrez, vocês poderão ver pelas fotos que tinha uma outra atração, talvez mais forte que o xadrez: A PISCINA. Foi ótimo! O dia todo: xadrez e piscina... Até parecia que eu já estava participando do MUNDIAL DA JUVENTUDE em Caldas Novas (oba!!!!).

Além disto, teve uma outra novidade no torneio: MEU PAI JORGE VOLTOU A JOGAR!!!! Mas, como ele está um pouco "enferrujado", ele "capivarou" muito e conseguiu somente 01 (UM PONTO), ficando em penultimo lugar, mas ele foi consolado por mim, porque aprendi com ele que no começo agente tem que perder muito para depois começar a ganhar (rsrsrsr). Mas é assim mesmo pai, continue tentando...., quem sabe um dia você aprende (rsrsrsr...)

Quanto a minha participação no torneio, apesar da piscina, fiz 07 (sete) pontos.

Os seis primeiros lugares assim ficaram:

1º - HENRIQUE ASSIS

2º - GILMAR DOS SANTOS

3º - LUIZ PETRI

4º - RAFAEL PASTANA

5º - CLAUDIO ASSIS

6º - PEDRO SQUINCALHA

É isto aí! Agora estamos aguardando o próximo TORNEIO ENTRE AMIGOS, e, com certeza vamos estar lá para participar.

Parabéns ao RAUL, a ELIANE, pelo torneio tão bem organizado.

Parabéns também a todos os jogadores que participaram do torneio, em especial ao meu pai JORGE, que apesar de estar parado de jogar já há algum tempo, demonstrou que ainda sabe jogar xadrez. Só falta entrar em forma.

Um abraço a todos!!!


Vamos ver as fotografias tiradas no torneio:























































Vocês viram as fotos? Dá prá jogar xadrez num PARAISO deste???

Nenhum comentário:

Postar um comentário