segunda-feira, 4 de julho de 2011

TORNEIO EM ITAPEVI




Olá pessoal:

Depois de algum tempo sem fazer uma postagem, estou de volta com as postagens e minhas aventuras pelo reino do xadrez.

Não é que eu não participei mais de torneios, é que na verdade estava sem tempo para fazer as postagens. Durante este tempo em que não fiz as postagens, participei de vários torneios, dentre eles no Clube de Xadrez de São Paulo (Escolares Sempe-Toshiba), Casa Amarela (Memorial Julio Guerra), Galeria de Xadrez Borba Gato (Feriados), Alphaville Tenis Clube (Circuito 21), no CEU BUTANTÃ, enfim, participei de vários torneios....

Ontem, dia 03, participei do TORNEIO ABERTO DE ITAPEVI, organizado e arbitrado pelo WILLIAN.

Participaram do torneio 40 enxadristas, dentre eles os enxadristas de Carapicuiba (minha cidade) Luthan, Carlinhos, Carlão, Andreia Merito e eu, Felipe.

Além destes jogadores, pude rever vários jogadores e jogadoras de xadrez que tenho, dentre eles a Danielle Sena, a Melissa Nubia e o Nicolas. Também tive o prazer de conhecer vários outros jogadores de xadrez.

O Grande campeão do torneio foi meu amigo e tecnico LUTHAN, que ganhou todas as partidas, o campeão sub 18 foi RENAN MELO, o campeão sub 15 foi DIOGO HENRIQUE e a grande campeã (feminino) foi a DANIELLE SENA.

Quando a minha participação no torneio acredito que foi boa. De cinco rodadas ganhei 03, ficando em 2º lugar do sub 15.

Por hoje é só. Parabéns a todos os participantes, em especial a garotada que participaram do torneio.

Vamos dar uma olhada nas fotografias do torneios:








Um comentário:

  1. Parabéns Felipe Alves e Obrigado pela participação e aguardo no proximo semestre para mais um torneio. Abraços a você e sua familia.
    Att: Willian Cianfa

    ResponderExcluir