terça-feira, 31 de maio de 2011

TORNEIO ALPHAVILLE TENIS CLUBE





GALERINHA DO XADREZ:

No domingo, dia 29, participei no ATC - ALPHAVILLE TENIS CLUBE (clube que represento), de mais uma etapa do CIRCUITO DE XADREZ 21, promovido pela FPX - Federação Paulista de Xadrez, cujo o árbitro foi meu amigo ANDRE SALAMA.
Foi legal ter ido no torneio, porque coloquei em prática o treinamento que venho tendo com o meu professor, o MARCUS VINICIUS, o OVELHA. Além disto revi alguns amigos meu que tenho no xadrez como o GABRIEL CONSTANTINO a JULIA ALBOREDO e o GREGORY ALADIC, e tive a oportunidade de conhecer outros jogadores mirins de xadrez, como a KAUANA AGUIAR, a ANA LUIZA e seu irmão CAIO.
Participaram do torneio mais de 50 jogadores, dentre eles tres Mestre Internacional e um Mestre Fide, além de vários outros jogadores que ainda não tem o titulo de mestres, mas tem jogo melhor que muito mestres.

Os campeões das categorias foram:

ABSOLUTO: Simón alejandro
SUB 18: Otto Dimitry
SUB 16: Erick Brito
SUB 14: Julia Alboredo
SUB 12: Felipe Silva (eu - rsrsrsr)
FEMININO: Joara Chaves
MELHOR ATC: Victor Li

PARABÉNS a todos os jogadores que participaram do torneio, em especial a organização e arbitragem.

VAMOS VER ALGUMAS FOTOGRAFIAS DO EVENTO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário