segunda-feira, 23 de maio de 2011

TORNEIO SEMP TOSHIBA

MEUS AMIGUINHOS DO XADREZ:



No sábado, dia 21, participei na sede do CLUBE DE XADREZ DE SÃO PAULO - CXSP, participei da 1ª etapa do Torneio de Xadrez Escola Semp Toshiba, na categoria sub 10.

Foi legal ter participado da etapa, pois pude rever vários amigos do xadrez, além é claro, de jogar.

Lá no torneio encontrei meu amigo Professor ANDRE VICENTE, que levou cinco jogadores do CEU BUTANTÃ. Os alunos do Prof. ANDRE se sairam muito bem e ficaram em 3º lugar na categoria sub 14. Foi muito legal ver que o pessoal do CEU estão desenvolvendo. PARABENS!!!

Além do pessoal do CEU, quem se saiu muito bem no torneio foi meu amiguinho KENZO KANO, que ainda joga no sub 08 e no torneio jogou no sub 10 e ficou em 3º lugar, perdendo somente uma partida. É isto aí KENZO, continue treinado e jogando. Você tem futuro!!!

Também encontrei no torneio meu amigo FELIPE GARCIA que mostrou estar desenvolvendo seu xadrez, mas senti a falta de outros jogadores mirins como o FELIPE MANOJO, os irmão gemeos HUGO e ANDRE YOSHIOKA e outros jogadores. Espero encontrar vocês em breve nos próximos torneios de xadrez.

Os campeões da etapa foram:

SUB 14 FEM: Katherine Vescovi

SUB 10 FEM: Karen Yoshino

SUB 14 MASC: Felipe Mazim

SUB 10 MASC: Felipe Silva (eu)

Foi legal ter participado do torneio, pois desta forma pude colocar em prática os novos metodos do xadrez que tenho aprendido com o MI Marcus Vinicius (Ovelha).
Agora pessoal, é só ficar esperto porque no próximo final de semana, dia 28 vai acontecer a 2ª etapa do Torneio Escolar Sempo Toshiba no CXSP, desta vez os subs 08, 12 e 18. Para participar é só ir no Clube no dia do torneio as 08:45 horas e se inscrever.


Parabéns aos organizadores do torneio: o CELSO, ao EDUARDO e ao CARMONA.

Agora vamos ver algumas fotografias do torneio:



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário