sábado, 30 de julho de 2011

TORNEIO DA LÓGICA EM CARAPICUIBA

OLÁ PESSOAL DO XADREZ!!!

No domingo, dia 24, aconteceu um torneio de xadrez em minha casa, torneio este que foi batizado como O TORNEIO DA LÓGICA. LÓGICA, porque, segundo o pessoal só deu a LÓGICA no torneio.
É isto mesmo, reuniu 16 jogadores de xadrez de Carapicuiba e fizemos o torneio.
LÓGICO, além do xadrez aconteceu também um churrasco muito delicioso.
LÓGICO que tinha jogadores mirins no torneio e foram representados por mim, pela MELISSA VASCONCELOS e pela ANDREIA MERITO.
LÓGICO, como sempre foi um torneio bastante dificil e ninguém deu moleza.
LÓGICO, o grande vencedor do torneio foi meu amigo LHUTAN (invicto), em 2º lugar foi o JAIRO VASCONCELOS, pai da Melissa e em 3º lugar fio o LUIZ CARLOS MARTINS, pai da Andreia.
LÓGICO, quanto a minha participação no torneio, acredito que foi boa (tendo em vista o nivel do torneio) e fiquei em 9º lugar, ficando como 2,5 pontos.
LÓGICO que agradeço a todos os jogadores que participaram do torneio, em especial o JAIRO, a MELLISSA e sua mãe DESIRRÊ (acho que escrevi certo), por ter aceito o convite.
LÓGICO que já estamos nos preparando para o próximo torneio que vai acontecer na casa do PEDRÃO. É só marcar a data e nós estaremo lá!!!
LÓGICO que quero parabenizar o campeão do torneio, meu amigo LHUTAN, pois ele estava um pouco parado no xadrez (não tinha tempo) e está voltando em grande estilo.
LÓGICO que vamos ver algumas fotos do torneio:






















2 comentários:

  1. Lógico que só podia ser o Pica pau xadrez. Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Lógico que só poderia ser um sucesso família que adora o xadrez e que dá grande incentivo ao Felipão meu xara,muito legal reunir a galera do xadrez e ainda fazer um churrasco hehe.
    Um grande abraço a família do xadrez do pica pau.

    ResponderExcluir