terça-feira, 5 de abril de 2011

CAMPEONATO PAULISTA SUB 10 E 16


Com um pouco de atrazo, mas vou postar sobre o CAMPEONATO PAULISTA SUB 10 E 16, evento este organizado pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE XADREZ, que aconteceu em Santos, nos dias 26 e 27 de Março.

Como sempre, foi muito legal ter participado do torneio, principalmente porque pude rever muito amigos meus que tenho no xadrez.

Como eu já tinha dito na postagem anterior que o Campeonato seria dificil e realmente foi muito dificil.

Todos os jogadores que participaram do Campeonato se dedicaram muito e a cada rodada que iniciava ficava mais dificil ainda.

No sábado, dia 26, ganhei todas as rodadas, mas no domingos cometi alguns erros durane as partidas e acabei perdendo para meus amigos GUILHERME NASCIMENTO de Santos, que foi o campeão e para o ANDRE YOSHIOKA de Osasco que foi o vice campeão.

Eu acabei ficando em sexto lugar. Mas tudo bem, fazer o que? Como disse a Graça, mãe da Fernanda Rodrigues de Minas "O bom do xadrez é que todos tem a oportunidade de serem campeões. É só estudar!!!"

Agora, como disse meu pai "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" e rumo ao BRASILEIRO!!!

Os Campeões foram:

SUB 10 ABSOLUTO: GUILHERME NASCIMENTO

SUB 10 FEMININO: KAREN YOSHINO

SUB 16 ABSOLUTO: MATEUS NAKAJO DE MENDONÇA

SUB 16 FEMININO: VITORIA MATEUS RAMILLO

Parabéns a todos os CAMPEÕES!!!

Parabéns também a organização e arbitragem do Campeonato.

Por enquanto é só e até a proxima postagem.

VAMOS VER ALGUMAS FOTOGRAFIAS DO CAMPEONATO:

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário