quinta-feira, 28 de abril de 2011

ABERTO DO BRASIL - BIENAL PROF. JOÃO BRAGA

ATENÇÃO GALERINHA DO XADREZ:


Entre os dias 20 ao 24 do Abril (quarta feira a domingo), participei do Torneio ABERTO DO BRASIL - BIENAL PROF. JOÃO BRAGA, que aconteceu nas dependencias do CXSP - CLUBE DE XADREZ DE SÃO PAULO.

Apesar de ter sido um torneio cansativo, pude rever muito jogadores de xadrez e conhecer muitos outros jogadores.

Tinha quase 200 participantes, jogadores de todo o Brasil, pois além do torneio muito bom, tinha como premio R$ 23.000,00 e ao campeão foi premiado com R$ 10.000,00.

Como sempre, vários jogadores mirins se fizeram presente, e, como sempre ganhamos muita experiencia.

O grande campeão do torneio foi o GM RAFAEL LEITÃO.

Quanto a minha participação no torneio foi boa, e acabei com 03 pontos.

Acho que poderia ter sido melhor no torneio, mas analizando acabei me conformando com o resultado, pois vários jogadores muito mais forte que eu acabou com os mesmos pontos que eu.

Foi uma ótima oportunidade de jogar contra jogadores tão forte. Foi uma experiência muito boa....nas partidas que perdi pude aprender muito!!!

Quero parabenizar ao organizador do torneio, o JOÃO BRAGA, pelo torneio muito bem organizado e com uma premiação tão expressiva.

Quero também parabenizar a arbitragem do torneio, pois tudo transcorreu muito bem.


AGORA, VAMOS VER ALGUMAS FOTOGRAFIAS DO TORNEIO:

























Um comentário:

  1. Felipe!Parabéns pelo Blog e pela sua participação no Aberto do Brasil. Lamentamos não termos condições de participar desses torneios fortes dos grandes centros devido a distância e as questões financeiras. Sou professor do seu amigo Álvaro Cristiano.
    Mas o que nos chamou atenção nesse Aberto foi a perfomance de Artemis, essa garota simples de Santos. 17ªcolocação (6,5/8).
    A conheci no ano passado nos Jebs em Goiânia onde ela sagrou-se campeã na Cat.Infantil. A mesma tem um jogo muito consistente e de forte peso posicional.
    Guardem esse nome pois veremos falar muito no cenário nacional.
    Saudações enxadrísticas.

    ResponderExcluir