quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010



ISABELLE TAMAROZI
11 ANOS
RESIDENTE: MOGI DAS CRUZES

Pica pau: Com quantos anos você iniciou no xadrez?

Isabelle:
Foi com 7 anos.


Pica pau:
Como surgiu o gosto e a paixão pelo xadrez?


Isabelle:
Meu pai jogava xadrez, ele me ensinou a movimentar as peças, ai ele começou a me ensinar e não parei mais.


Pica pau: Quais foram seus campeonatos ou torneios mais importantes?

Isabelle:
Paulista, Brasileiro e Sulamericano, quando meu pai fundou o Clube em Mogi eu participei do 1º torneio sub 16 e fui Campeã.


Pica pau: Ganhar troféus ou medalhas fazem você se sentir como?

Isabelle:
Que eu evolui bastante, estou crescendo com muito esforço e estudo.


Pica pau:
Quantos Campeonatos e torneios você lembra ter participado?


Isabelle:
Mais de 100.


Pica pau: Qual ou quais os titulos mais importante para você?

Isabelle:
Campeã no Paulista, Vice-Campeã no Brasileiro e o Sul Americano.


Pica pau:
O que o pessoal da escola e amigos acham de você ser uma enxadrista?


Isabelle:
Eles me elogiam muito.


Pica pau: Para você qual o valor do seu primeiro troféu ou medalha?

Isabelle:
A primeira medalha foi muito legal eu tinha 7 anos, foi o Interclasse na escola.


Pica pau: Na sua opnião, qual o jogador ou jogadora que você mais admira?

Isabelle:
Carlos Martinez.


Pica pau: Qual a pessoa mais importante que te incentiva você a jogar xadrez?

Isabelle:
Minha familia.


Pica pau:Quantas horas por dia você se dedica no estudo do xadrez?

Isabelle:
Uma hora e meia por dia.


Pica pau: Na escola em que você estuda são ministrada aulas de xadrez?

Isabelle:
Sim, muitas crianças frequentam as aulas.


Pica pau:
O que você gosta de fazer nas horas vagas?


Isabelle:
Jogar futebol e basquete.


Pica pau: Você pratica um outro tipo de esporte? Qual?

Isabelle:
Sim, Futebol, basquete e montar cubo mágico.


Pica pau: O que mudou na sua vida depois que você começou a praticar xadrez?

Isabelle:
Mudou a minha rotina e meu emocional.


Pica pau:
Qual o recado que você deixa para a galerinha que esta iniciando no xadrez?


Isabelle: Não desanimar, no começo é dificil, perde-se muitas partidas mas ganha muita experiencia e tem que se dedicar muito ao estudo.


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI  E CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário